13 de nov. de 2010

Saudade

Não querer lidar com pessoas é proteção pra você nunca se machucar.
Se esconde e esquece, pois quando a gente perde alguém não quer nem pensar em esquecer.
Das vezes que eu te encontrei, lembrar e sentir o que foi pra mim.
Aquela sensação de ter o mundo nas mãos, me fez acordar e ser quem sou.
Eu sei que a vida é curta. E que todos nós somos frágeis feito papel, que dobra e rasga.
Mas quando a gente perde alguém, não quer nunca ouvir que é natural.
Bem que eu queria estar em paz e não ter que respirar.
Sufocar a saudade que sinto no coração, não cabe nesse mundo.
Aonde foi que eu errei?
Voltar.
Decidir o que foi pra mim.
Não te culpo por tudo.
Eu sei.
Um dia veremos o que sobrou...
A saudade que sinto no coração, não cabe nesse mundo.

2 comentários:

Sol disse...

divido meu coração, como os cômodos de uma casa..
atualmente estou no quarto, amando muito..
a saudade deixei na varanda..

bjs.Sol

Maísa Braga disse...

estais a se mostrare uma bela poetisa.


*to meio portuguesa, por causa do seu pai.*