8 de nov. de 2010

Afinal, o que querem as mulheres?

Sim, eu sei que é o nome da nova minissérie da Globo, mas foi justamente isso que me inspirou para escrever.
Essa é a pergunta que eu me faço todo dia: o que nós mulheres queremos? Confesso que se eu fosse homem já teria desistido há algum tempo, é muito, muito complicado nos entender. Mas não tem como generalizar, quando eu falo isso eu falo de mim, da minha complexidade. E foi justamente pensando no que eu quero, que resolvi escrever essa lista. Deixando de lado a parte profissional, familiar, pessoal e etc, vamos falar da parte sentimental, que no fundo é a que mais importa mesmo.
Sim, eu idealizo o homem perfeito. Podem me xingar, dizer que ele não existe, me chamar de louca...não interessa! Eu já idealizei e ponto! Não quer dizer que eu acredite piamente que ele existe, ou que eu vou encontrá-lo, mas se eu tivesse a chance de escolher, ele seria desse jeito. Ignorando a parte física(que pode ser modificada), vamos falar daquilo que a maioria das mulheres procuram. Eu procuro um homem inteligente, divertido, sincero, engraçado, carinhoso e cheiroso. Diferente da maioria das mulheres? Creio que não. Mas existem algumas particularidades. Por exemplo, se você homem tem tatuagem, barba, se veste de um jeito tô-nem-ai-pra-vida e toca violão, as chances de você me conquistar crescem absurdamente. Ainda tem mais, eu também tenho uma queda por homens que fazem, ou fizeram, faculdade de letras, filosofia, história, ciência política, jornalismo, cinema, psicologia ou sociologia. Não me levem a mal engenheiros, mas números não me atraem tanto. Se somado a isso, você ainda gostar das memas músicas que eu (rock e mpb), ter a mesma paixão por livros e poesia, gostar de cinema alternativo, preferir inverno e chuva e ser caseiro, eu caso com você.
É isso o que eu quero. Complexo, não?
Eu disse que era idealização, mas se por acaso alguém ai conhecer algum "desse tipo", não esqueça de dar a ele o endereço do meu blog, ok?

5 comentários:

Aymée Fávaro. disse...

dei a url do seu blog pra um cara aí ... IUAHIUAHIAHIAUHAIUHHAUA !

Maísa Braga disse...

é. mandei tem uns dias.. hahahaha

Carina disse...

Oi!
Legal seu blog. Já estou seguindo, viu?!

Beijo

Sol disse...

hehehe..
exatamente o tipo de homem que me atrai..
bjs.Sol

Unknown disse...

Já sei pra quem mandar... é o tipo exato que você procura. HHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA