16 de dez. de 2012

Falta de sentir falta


Não que fosse normal, aceitável ou esperado. Mas aconteceu. Eu senti sua falta. Senti saudade. Essa sensação de vazio que eu não me é permitida sentir, não quando diz respeito a você.
E talvez não fosse só o fato de você não estar fisicamente presente, mas sim o fato de você nunca estar, de fato, comigo. A saudade que eu sinto é  da sua companhia. Essa que eu nunca tive. Essa que eu tiver que aprender a viver sem.
O dia transcorreria normalmente, como era de se esperar. Eu arrumaria desculpas, atividades e pessoas para preencher o seu lugar, como era de se imaginar. Mas nunca é a mesma coisa.
Sinto falta de poder sentir falta. Sinto vontade de te ligar e dizer “olha, essa distância toda entre a gente não está legal”. Seria loucura, seria impulsivo até pra mim. Mas é assim que eu sou, e você bem sabe. Impulsiva, inconsequente e como dizem por aí “meio doidinha”.
Você gosta das minhas palavras doces e simples. Diz que se agarra a elas quando pode. Eu não tenho nem ao que me agarrar. Tento buscar a lembrança do teu cheiro, mas ela já é vaga. Talvez os olhos, mas eles resistem em me encarar. Fico com a saudade. A saudade escondida. A falta que eu sinto só pra mim e ninguém mais pode saber. Nem mesmo você.

Nenhum comentário: