11 de mar. de 2012

Panaceia


Amanhã vai chover, ou não.
Tudo está dormente, apagado... quase em letargia.
O medo do não sentir cresce. Abro espaço para o vazio.
Pode ser melhor, ou não.
A auto preservação não combina com a intensidade.
Tudo parte do empírico. Sou formuladora das minhas teorias e aforismos.
Subjetivismo confuso.
Qual é a lógica disso tudo?
Se não vem da observação, vem de onde então?
Não quero saber! Não me interessa.
Meu paradoxo me perturba. Sou dois opostos que se auto atraem. Ideias tão contrárias que não combinam entre si, mas de alguma forma conversam.
Teorias e convenções.
Como cabe tanta coisa em uma só cabeça? Pensamentos claustrofóbicos, enclausurados e amarrados. Eles gritam por liberdade. Gritam, mas só eu escuto.
A cura pra todos os males.
Existe cura para todos os meus males? São tantos...
Diálogos vazios e monólogos construtivos. Tudo sempre convergindo para o mesmo ponto.
Você não é o umbigo do mundo, minha cara.
Desejar o silêncio pode não trazê-lo.
Desejar demais pode até doer.
Penso, logo não durmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Beijo periférico =


1. Contorno de uma figura curvilínea.
2. Circunferência, círculo.
3. Superfície de um sólido.
4. Contorno de um corpo ou de uma superfície.
5. Zona próxima ou vizinha. = CONTIGUIDADE, PROXIMIDADE, VIZINHANÇA

... já dei esse tipo de beijo! rsrsrs
mas sempre é bom treinar!