3 de mar. de 2012

Beijo Periférico

Nesse momento, o bom é ter discernimento pra entender o que é sim, não, o que é perfeito.
Você no caso, meu caso não é perdido. Pelo contrário, eu desafio!
Se for divertida, amizade colorida e se a história é dolorida, eu não.  Perfeição não leva a nada se maltrata o coração.
Agradeço e me pergunto pelo avesso pra entender o que é bom, mal, quem vem primeiro.
Quem se atira ou tira o corpo fora. Quem se dispara não se dissipa.
Se for desastrada, distraída, embaraçada se a história está errada, eu não me arrisco.
Se for desarmada, natural, envenenada, uma história improvisada. eu me arrisco no seu beijo periférico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Beijo perifério = Amizade???

"Quem se atira ou tira o corpo fora. Quem se dispara não se dissipa".

Muito intenso pra um beijo no rosto!!

Sei...