30 de mar. de 2011

Eu...Maria Clara


Eu me chamo Maria Clara.
Maria ou Clara, é a mesma coisa.
Quando eu sonho com meus erros, é a Clara quem sangra.
Quando eu estico a língua tenho um louco ataque de risos. Tão louco quanto um fenômeno.
Eu me chamo Maria Clara.
Maria da vida, Maria de amor diluvial.
Não é minha culpa.
E se eu quiser sair? Eu vejo os outros prontos para se jogarem sobre mim.
Não é só minha culpa se eu escuto tudo ao meu redor.
"Olá, você é uma (...)"
Uma inexperiente colegial com meias azuis de metileno.
Meu nome é Maria Clara.
Bem temperada e não. Sou metade algodão, metade lã.
A boca silenciosa não diz a mãe que eu sou. Eu sou um fenômeno.
Me chamo Maria Clara.
Maria da vida, Maria de amor diluvial.
"Olá, você é uma (...)"
Eu, Maria Clara.


Um comentário:

Sol disse...

adorei! parabéns!

bjs.Sol