11 de abr. de 2011

Let's stay in tonight!

Nós não precisamos de amigos ou barulho para sermos felizes. Não essa noite. Tudo o que você precisa sou eu, e aquela garrafa de vinho tinto que estava guardada para uma ocasião especial. Essa é especial o suficiente pra você? Sabe, eu também estou de olho naquele vinho, mas eu acho que só você tem o que eu realmente preciso.
Let's get drunk tonight!
Vamos deixar os sentidos serem abalados, um a um, e depois, vamos esquecer que os possuímos. Você pode tocar aquele seu cd antigo dos Beatles, e cantar "Oh Darling" com a sua voz rouca no meu ouvido. Eu quero dançar com você. Quero passar as mãos nos seus cabelos loiros e afastá-los dos olhos para você. Quero aproximar o meu corpo do teu, perto o suficiente para ver os seus olhos verdes ficarem tão escuros quanto a noite.
Let's make love tonight!
Eu posso dançar pra você. A essa altura, com o meu hipotálamo completamente afetado, eu posso fazer qualquer coisa. Nós vamos acabar dançando juntos novamente. Ainda que esteja errado. Não importa! We are drunk, e é exatamente a desculpa que precisamos. Embora eu saiba que de manhã você não vai estar lá. Eu não vou ganhar um "bom dia" e nem um beijo na testa, e isso vai me perturbar depois. Mais do que a dor da cabeça que insiste em latejar. Eu não posso reclamar, você já foi generoso o suficiente deixando o gosto do seu cigarro na minha língua, o cheiro do seu suor misturado com seu perfume no meu lençol e é claro, o seu cd tocando no meu rádio. Tocando, para que eu sempre me lembre dessa maldita noite quando ouvir a droga dessa música. Você é foda!
No pior e no melhor sentido.

4 comentários:

Sol disse...

as marcas não saem jamais..
talvez um outro perfume nos lençóis..quem sabe

bjs.Sol

Aymée Fávaro. disse...

QUEESSO MANO!
fiquei como? :O

hahahaha

Maísa Braga disse...

"com o meu hipotálamo completamente afetado, ..." eu sabia que as aulas do Savaro iriam servir pra alguém! HAHA. foda, Ana. Let's make love tonight, nééé? (ai, perdão. to idiota hoje. hahaha)

Anônimo disse...

GENTE ! ameeeeeeeeeeeei ! isso é uma música ou você quem escreveu ?
bjs Bia !