21 de mar. de 2011

Amargos deletérios

Eu sabia que seria assim, mas fiz questão que acontecesse. Meus olhos treinados já estavam preparados para o reencontro. Me ater às paredes, janelas e louças! Sempre evitando seus olhos furtivos, é a única solução para não me trair. Dissipar os pensamentos, engolir as frases e te xingar só para mim. A porra da raiva esconde o amor, e o meu talento para a simulação esconde a raiva. Na minha mente, eu espanco ela. Achato a criatura achatada, mais do que a natureza já fez. Que alívio! Pra você, não consigo pensar em nada que seja ruim o bastante. Te brindo com o meu desprezo e com a minha indiferença. Ainda que seja difícil para mim, sei que te atinge.
Agora sim, que satisfação!

3 comentários:

Sol disse...

quando conseguimos fazer isso, nosso coração está pronto para o novo..

um beijo
Sol

Maísa Braga disse...

Agora sim! Já estava com saudade das suas palavras ásperas como plumas.

My Stories disse...

Bom dia, voltei a escrever, não sei se lembra, mas estava escrevendo uma historia,passe no meu blog e caso se interesse divulgue também. Atenciosamente Carlos Eduardo.