18 de jan. de 2016

Mas eu sou intensa

Tem que ser um passo de cada vez, e com delicadeza pra não assustar.
Cada um tem o seu tempo, mas o meu é acelerado.
Eu me dou com tanta intensidade. E sinto na mesma medida. E me jogo, assim, de olhos fechados e braços abertos.
Mas é difícil achar quem aguente o tranco. Quem corresponda numa via de mão-dupla e sinta tudo igual.
Essa coisa de ser cinza, eu não sei não. Só sei ser preto ou branco. E por inteiro, que de metades eu já fiz coleção.
Mas é difícil achar quem se apegue ao toque. Quem feche os olhos pra gravar o cheiro e o gosto do beijo. E assim sempre fica incompleto.
Sei não, talvez eu  deva aprender a me dividir em metades também.
Mas é difícil convencer esse coração pulsante a bater mais devagar.

Um comentário:

Sergipe disse...

Muito linda a poesia.