29 de jun. de 2011

Assinado Eu

Já faz um tempo que eu queria te escrever um som.
Passado o passado, acho que eu mesma esqueci o tom.
Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação.
Parece inaceitável a minha decisão.
Eu sei.
Da primeira vez, quem sugeriu, eu sei, eu sei, fui eu. Da segunda, quem fingiu que não estava ali, também fui eu. Mas em toda história, é nossa obrigação saber seguir em frente, seja lá qual direção.
Eu sei.
Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom.
Mas se é contrário, é ruim, pesado e eu não acho bom.
Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga, ainda vou te convencer.
Eu sei.
E te peço, me perdoa?
Me desculpa que eu não fui sua namorada, pois fiquei atordoada.
Faltou o ar.
Faltou o ar.
Me despeço dessa história, e concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar, e foi pra lá, e foi pra lá.
E te peço, me perdoa?
Me desculpa que eu não fui sua namorada, pois fiquei atordoada de amor.
Faltou o ar.
Faltou o ar.
Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar.
E foi pra lá, e foi pra lá, e foi pra lá.

Tiê

Um comentário:

Sol disse...

...a gente segue a direção que o nosso coração mandar...

tão verdadeiro isso..
e muitas vezes, como sofremos..

bjs.Sol