6 de jan. de 2011

Não estou pronta pra perdoar (e talvez nunca esteja)

Eu esperava mais de você. Esperava mais fidelidade, mais consideração, mais caráter.
Eu esperava menos de você. Esperava menos palavras, menos traições, menos filhadaputisse.
Não dá pra te culpar. Era só ter olhado melhor pra perceber que você é assim. Estava na minha cara o tempo todo, eu não vi porque não quis. Isso foi só você sendo você.
Você conseguiu me enganar com seus gestos superficiais.
Eu fui idiota por pensar que comigo seria diferente. No final, você faz isso com todo mundo.
Não se preocupe, você não me deve nada. Seu papel? Contribuiu de maneira absurda para o gelo que cresce e amadurece cada vez mais aqui dentro.
Eu não espero mais nada de ninguém. Mas de você, espero o pior.

Um comentário:

Maísa Braga disse...

SHOW. adorei. gosto assim, quando eu reclamo que nao ta escrevendo e quando eu volto, ta atualizado.. hahaha. brinks. s2