7 de jan. de 2015

Da expressão "deixando de ser trouxa"

No dia em que eu percebi que eu era apenas tua vaidade me libertei das amarras.
Abri os olhos e não te queria mais. Foi quase instantâneo.
Pois quem quer bem transborda. Transparece. E você mal aparece.
No dia em que eu entendi como você precisava de mim a fotografia mudou de ângulo.
Enxerguei com os teus olhos e eles só alcançavam o próprio eixo.
Foi então que entendi que nunca foi sobre mim, mas sempre sobre você.
Foi então que entendi o bem que te causava a cada mal que você fazia a mim.
Foi então que percebi o quanto você era patético.
Pensei em rasgar as cartas e mudar de endereço, mas preferi deixá-las ali sem resposta. Com o tempo elas iam chegando e somavam-se aos teus telefonemas.
Cansei de enaltecer o seu ego  e tratei de curar o meu.
E daqui pra frente sempre que quiser questionar minhas atitudes sugiro que pense no quanto são parecidas com as suas.