14 de jul. de 2010

Sobre quedas e outras coisas

Toda vez que penso em seguir em frente, caio sem nem ao menos querer.
Geralmente fico um tempo no chão e depois consigo me levantar.
Porém, basta um mínimo sinal de vida e eu caio outra vez, denovo contra a minha vontade.
Caio em pé, caio sentada, consigo cair até mesmo deitada.
Caio nas músicas, caio nos livros, caio em cada pequena frase romântica.
Caio nos meus dias, caio na minha mente e aí eu já não controlo mais meus pensamentos.
Mas um dia eu vou me levantar, e eu espero que seja de vez.
O que falta é equilíbrio, aprender a andar sem precisar de um apoio.
Mas se um dia você cair também, eu acho que posso me desequilibrar por alguns instantes.

5 comentários:

Aymée Fávaro. disse...

''Caio nas músicas, caio nos livros, caio em cada pequena frase romântica.
Caio nos meus dias, caio na minha mente e aí eu já não controlo mais meus pensamentos.''

Caio na vida. :x
Entendi o que vc fez aí, não to de bobeira não ! ahaha

Juliana* disse...

A vida é um eterno 'cair e levantar-se'...e ninguém se mantém em pé sozinho.A vida é assim, o que importa é que ela nos ensina sempre, a todo instante!

beijos

Juliana

Sol disse...

acabei de cair aqui..e adorei!!
"mas se um dia vc cair também..."
eu também caio toda hora, esperando que "alguém" me levante..rsrs
bjs.Sol

Maísa Braga disse...

ambiguidade no podice. hahaha. adorei o post, Aninha. *-*

Sol disse...

feliz dia do amigo!!

bjs.Sol