6 de mai. de 2010

A última romântica

Dizem que o romantismo já era; que na sociedade em que vivemos não há espaço para sonhos, muito menos os românticos. Dizem isso e dizem muito mais.
Eu sinceramente não acredito.
Não acredito que não haja tempo para idealizar o amor, ou até mesmo para vivê-lo com toda a intensidade. E ainda que eles estivessem certos, eu não mudaria. Continuaria sendo uma romântica incurável, que crê, sonha, ama, fantasia e às vezes até sofre.
Não adianta, aqui não tem mais jeito. Eu me apaixono sempre, por tudo e por todos. E provavelmente eu vou continuar assim, não digo pra sempre pois sempre é muito tempo. Mas terá de ser um obstáculo muito, mas muito grande para me fazer mudar de idéia.
Ai de mim que sou assim, romântica.

4 comentários:

Sol disse...

ai de nós..porque eu também sou muito romântica e confesso, quase sempre sofro por isso..rs..
mas, faz parte!! hehe
bjs.Sol

Jeferson Cardoso disse...

Ana Carolina, fiquei muito feliz com seu elogioso comentário. Conto com você para a continuação de O Diário de Bronson.

Se somos românticos por esta vida, que se há de fazer?

Grande abraço!

meus instantes e momentos disse...

e viva o romantismo....
gostei daqui.
Tenha um feliz domingo.
Maurizio

Unknown disse...

e ser assim é maravilhoso, mesmo sendo muito tempo. Eu sinceramente desejo que vc fique assim para sempre...
Só os românticos conseguem conversar com estrelas, entender os passaros, e sentir o verdadeiro cheiro da flores.
beijokas
Aryane Pinheiro.: